Priorizamos a satisfação total de nossos clientes. Por isso, criamos a nossa Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 1990).


Em caso de arrependimento ou desistência da compra: 
O cancelamento da compra só poderá ser feito pelo titular do pedido, ou seja, pelo cliente cadastrado na loja. O produto deverá ser devolvido em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria (data essa registrada pelo serviço de entrega, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). 


Para realizar uma devolução, observe as condições abaixo:
Só serão aceito produtos sem indícios de uso, não lavados, sem odores, com etiqueta afixada, tag(s) de segurança e em sua embalagem original (caixa), embalados e seguros por outro papel ou plástico, para segurança do transporte;
Não serão aceitos produtos que tenham sido modificados pelo consumidor (ex: ajustes de barra, decote, manga, punho etc.);


A peça devolvida deve estar acompanhada do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

Passo 1: Enviar as informações abaixo para o número SAC (44) 4004-7447 ou pelo nosso e-mail atendimento@uniformizado.com.br


O e-mail de remetente (obrigatoriamente precisa ser o mesmo do cadastro em nosso site).
Informe o número do pedido em que esta foi comprada. Se isso não for possível, informe o CPF de quem fez a compra para possamos localizá-la em nosso sistema.
Descreva quais os defeitos encontrados no produto.


Passo 2: A equipe da Uniformizado entrará em contato providenciando a troca.
Assim que a Uniformizado receber o produto de volta, ele será encaminhado ao nosso Departamento de Análise Técnica. 


Sendo constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, em sendo possível, será efetuado o reparo, sem prejuízos das características originais do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Não consideraremos ser um defeito de fabricação, caso o produto venha a apresentar algum problema depois que tenha sido lavado, sem que as instruções de lavagem informadas na etiqueta tenham sido seguidas corretamente.


Troca autorizada:
O cliente poderá optar por receber a mesma peça (desde que ela esteja disponível em estoque) ou por receber um cupom com o valor pago originalmente a fim de realizar uma nova compra no site. Ou ainda, o cliente poderá receber o valor pago pelo produto na data da compra.


Troca não autorizada:
Se o laudo indicar a inexistência de defeito de fabricação, o produto será enviado de volta ao remetente com a cobrança de frete. A Uniformizado informará, por e-mail, ao cliente a efetivação da postagem. Se o cliente desejar, poderá solicitar o código de rastreio para controle próprio.

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